quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Brasfoot 2007: Defeitos de programação

por admin

No começo do ano passado, eu havia enviado ao autor do jogo Brasfoot 2007 uma analise identificando os erros e defeitos de programação do Brasfoot 2007.
O principal defeito do jogo relatado no e-mail era o seguinte:
Quando você treina um time, depois de um longo periodo de anos (3 a 8 anos + -), o jogo começa a ficar simplesmente sem graça, pois o seu time começa a ganhar todos os torneios, e as demais equipes que são controladas pelo computador, perdem a força, ficam entupidas de jogadores com mais de 30 anos, não tem uma boa tatica, ficam usando um determinado jogador em TODOS os jogos, mesmo este estando com 0% (zero por cento) de energia.
Isso forçava a eu me demitir do meu clube atual e treinar um outro mais fraco, para torna-lo forte e se equiparar com aquele que eu estava treinando antes. Mas então os anos passam, e a mesma rotina volta. TODAS as equipes controladas pelo computador ficam enfraquecidas, inclusive a que eu treinava antes, e o time que eu estou treinando começa a ganhar todos os torneios.

Aonde quero chegar

Apenas espero que a nova versão do jogo que está para sair no mês que vem, tenha aprimorado as estrategias e a inteligencia do computador treinando as demais equipes.


QUER JOGAR JOGOS NA INTERNET? STREET FIGHTER, FINAL FIGHT, METAL SLUG, SONIC, PRINCE OF PERSIA entre outros...
CLIQUE AQUI!